terça-feira, 9 de novembro de 2010

DEIXE O SEU COMENTÁRIO...



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BENS VERDADEIROS":

É certo que não é o dinheiro o responsável direto pelas mazelas do mundo : o ser humano, que cada vez é mais raro ser definido assim, é que transforma o que é bom em algo ruim... É triste olhar para um mundo tão bonito, tão rico e ver que as pessoas o estão transformando em ruínas... dói profundamente na minha alma não poder fazer muita coisa para mudar isso : faço a minha parte, não posso agir pelos outros...Como me dói não poder resolver tantos problemas, não poder tocar o íntimo de pessoas que, de alguma naneira, estão se encaminhando par o abismo... e o maior responsável, certamente não é o dinheiro, mas o uso desordenado que as pessoas fazem dele : quanto mais se quer, quanto mais se conquista coisas materias, mais vazios estarão estes seres "humanos", que se negam a aceitar que o verdadeiro tesouro está nas boas ações, na grandesa do sentimento........ Estou imensamente feliz por poder interagir com pessoas de bom coração... adoro poder ler estas lindas mensagens : elas são um motivo a mais para eu poder continuar praticando o bem sem olhar a quem...... DINHEIRO NENHUM NO MUNDO PAGA O QUE EU ESTOU SENTINDO AGORA!!! OBRIGADA!!!

BELO COMENTÁRIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário