quarta-feira, 27 de abril de 2016

Querido Deus
Venha ao nosso encontro nesse momento, para restaurar e limpar o nosso coração. E, faça -nos novas criaturas, um homem, uma mulher que verdadeiramente seja temente a Ti. Transforma-nos para que as nossas atitudes sejam refletidas na sua bondade, no seu amor e na sua misericórdia. Com isso, possamos nos vê como o Senhor nos vê, que mesmo com todos os nossos defeitos, nos ama, nos aceita e nos perdoa. Afasta de nós tudo o que contamina o nosso coração e nos dê a sabedoria para buscarmos mais o lado espiritual do que emocional. Dai-nos uma fé que mesmo diante das dificuldades, nos mantem sorridentes, para compreendermos que só de termos a sua companhia e de ter nos dado o seu único filho para morrer por nós, não precisamos de mais nada. Tudo de bom que vier,  será consequência da nossa gratidão e obediência. Por isso, meu Pai Amado, a partir de hoje, torna-nos pessoas capazes de amar os nossos inimigos e de orar pelos que nos perseguem, sem falarmos mal deles ou sem que no nosso íntimo desejamos a sua derrota. Impeça que o nosso sentir seja maior do que a fé que tanto deseja que tenhamos, onde deseja tanto que sejamos gratos e nunca murmuradores. Que sejamos felizes com o que temos, sem ansiedade e preocupação, porque o passado não voltará e o amanhã, só a Ti pertence. Assim, lhe peço e lhe agradeço, em nome de Jesus.
Tenham um lindo dia !!!


Por Eddie Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário