segunda-feira, 16 de março de 2015

HOMEM E MENINO...

Sou como pássaro criança alimento-me de esperança. Os sonhos dão-me confiança Já voei por tantos planos Nos meus acertos e enganos Por tanto tempo procurei O que em ti me encantei Em outras dimensões Envolvido por ilusões Vivenciei fortes aflições Contigo agora posso sonhar Nos sonhos me realizar Sem me perder por lá Alma em tão bela flor Inebriado por tua cor Onde a beleza é louvor Leva-me para junto de ti Quero teus fluidos sentir Deitado em teu colo Nas folhas secas do solo Desenharei um coração Para falar da minha emoção Completamente extasiado Linda assim a meu lado Um sonho realizado Sou um poeta singelo Contigo sinto-me belo Tudo se torna divino Nesse homem menino.

(Autor: Fidel Nogueira)

(Colaborador: Eddie Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário