terça-feira, 31 de março de 2015

Oração Pessoal a Deus

Senhor Deus todo poderoso e misericordioso, eu vos peço a sua luz para envolver o meu mentor espiritual e ele possa me ajudar com as mágoas acumuladas por anos, com o rancor armazenado em meu espírito, com a raiva a ferver o meu sangue, com o egoísmo a corroer a minha mente, com a vaidade que me leva ao extremo oposto da v
ida e com a ambição que me tira do caminho da razão. Querido Pai, tira do meu espírito estas negatividades e me dê força para eu poder dominar a fera que está dentro de mim, criada por milênios pelo meu modo de viver. Estou cansado, meu espírito quer um novo caminho, sei que é difícil, mas estou disposto a me enfrentar. Meu coração palpita pela sua luz que banha o meu espírito. Peço com toda força, querido Deus, pois vós nunca negastes nada a seus filhos, mas sabemos que o esforço só depende de cada um. Quero renovar o meu espírito e minha mente para poder fazer parte integrante da sua evolução. Pretendo aprender a ser mais paciente, pacífico e compreensivo, vendo o meu semelhante como a mim mesmo com qualidades e defeitos a serem melhorados. Tenho a certeza que após esse banho de energia vou renovar meus pensamentos negativos para positivos e criar objetivos e planos para o futuro, consolidando meu esforço, como Jesus Cristo nos ensinou: “ Com o suor do seu rosto ganhares o pão de cada dia” . Viver no plano físico não é tão difícil, mas as imposições e valores que criamos para a nossa vida poderá nos trazer sérias complicações, por isso que lhe abro a minha mente e o meu espírito nessa rogativa de ajuda. A sua vontade é soberana, mas quero participar, e quem sabe em futuro próximo poderei ser seu colaborador, a ajudar outros espíritos encarnados e desencarnados que estão na dimensão extrafísica. Vou me tornar vitorioso para mim mesmo e buscar a cultuar a harmonia e a paz que milênios venho buscando. Um forte abraço em pensamento, querido Pai. Já estou sentindo o vosso carinho, pretendo me tornar um amigo e filho fiel a sua evolução e poder abraçá-lo todas as noites.


Eddie Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário