quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

RETIRO DE CARNAVAL


Grandes mentes enviadas a esse mundo nasceram no passado, estão nascendo hoje e nascerão no futuro. Sempre surgem aqueles que despontam o espírito adiante do mundo com sabedoria e iluminação, que desvendam os segredos do universo com singeleza de uma criança, manifestam a compaixão em seus atos e a grandeza de sua luz através das obras que realizaram. Mas seja na época que viveram, vivem ou viverão, algo neles não vai mudar: É o fato de seus ensinos sempre levarem à Libertação do Ser.
Dê a si mesmo este presente querido. A libertação do Ser consiste em reconhecer para poder soltar os grilhões aprisionadores dos Sentimentos da Culpa e do Medo... É isso o que ensinamos!
Venha e participe conosco destes 4 dias do RETIRO DE CARNAVAL aqui no Centro Espírita Ascensionadowww.ceunossasenhoradaconceicao.com.br a qual com toda certeza, marcará para melhor a sua existência.

Em anexo, há uma música nossa que ao ouvir, além de aliviar a dor e aperto de seu coração, também compreenderá o que somos e realizamos.
Muito obrigado a todos por existirem
Xamã Gideon dos Lakotas



Nenhum comentário:

Postar um comentário